olá pessoal, somos a banda seBENTA
4 participantes
Página 1 de 1
olá pessoal, somos a banda seBENTA
Olá. Não somos própriamente uma banda de garagem, mas como estava em dúvida de onde colocar este tópico, preferi colocar aqui, se o quiserem mudar para outro local , é na boa. Os seBENTA são uma banda de rock que acabaram de lançar o seu 2º álbum de originais pela editora iplay e encontram-se em fase de promoção, com o single " ver vamos " a rodar nas rádios e sendo também um dos temas principais da banda sonora da série " rebelde way ". ( já no 1º álbum também o single " bem, pensando assim ", foi um dos temas principais de uma das séries " morangos com açucar ".
Os seBENTA estão a preparar uma série de concertos promocionais em auditórios, bares, etç., que antecederão a tournée de 2009. Para mais informações sobre os seBENTA e o seu historial, podem visitar www.myspace.com/sebenta
deixem a vossa opinião, crítica, o que vos passar pela cabeça em relação á nossa música, não se acanhem que eu ( Carlos, um dos guitarristas da banda, estarei cá para teclar e também ajudar nalgumas questões ou dúvidas que alguém possa ter , estejam na boa e á vontade )
um grande abraço dos seBENTA
Os seBENTA estão a preparar uma série de concertos promocionais em auditórios, bares, etç., que antecederão a tournée de 2009. Para mais informações sobre os seBENTA e o seu historial, podem visitar www.myspace.com/sebenta
deixem a vossa opinião, crítica, o que vos passar pela cabeça em relação á nossa música, não se acanhem que eu ( Carlos, um dos guitarristas da banda, estarei cá para teclar e também ajudar nalgumas questões ou dúvidas que alguém possa ter , estejam na boa e á vontade )
um grande abraço dos seBENTA
seBENTA- Oculto
-
Número de Mensagens : 10
Re: olá pessoal, somos a banda seBENTA
Ola pessoal,
Ainda não criamos nenhum tópico para bandas mais avançadas como a vossa porque e a primeira que nos aparece assim tão desenvolvida...
Fico muito feliz por nos terem falado da vossa banda, tem musicas muito boas mesmo,mas nunca pensei que uma banda tão boa e conhecida viesse registar-se no nosso fórum
Se nos pudessem mostrar uns vídeos vossos agradecíamos imenso,
Grande abraço,
Ainda não criamos nenhum tópico para bandas mais avançadas como a vossa porque e a primeira que nos aparece assim tão desenvolvida...
Fico muito feliz por nos terem falado da vossa banda, tem musicas muito boas mesmo,mas nunca pensei que uma banda tão boa e conhecida viesse registar-se no nosso fórum
Grande abraço,
PS.: Se poderem falar da nossa comunidade a amigos e bandas amigas era muito bom...
Admin escreveu:Ola pessoal,
Grande abraço,PS.: Se poderem falar da nossa comunidade a amigos e bandas amigas era muito bom...
Olá, em 1º lugar, obrigado! , depois, nós como banda organizámo-nos de forma a que cada um fique com uma função promocional, é que não nos chega a promoção que a editora faz, queremos muito, muito mais.
( e fica o conselho a quem se está a iniciar nestas andanças, mesmo que assinem por uma editora, seja ela qual for, nunca, mas nunca se fiquem por aí, as editoras fazem um plano de promoção que é igual para todos e chega, ou seja, quem luta mais por vocês, senão vocês próprios ? )
Como tal, a mim cabe-me divulgar pela net a nossa música, é um contacto directo ao pessoal, nú e crú, mais verdadeiro não há, ou as pessoas gostam da música, ou não, tão simples como isso.
É um excelente barómetro para o trabalho que fizemos.
Podem ir ao youtube , procurem sebenta e estão lá os dois vídeos que fizemos até agora, no myspace está lá o mais recente.
Eu estou inscrito em dezenas e dezenas de fóruns, também passarei a palavra acerca deste, na boa .
Grande abraço a todos aqui dos seBENTA
seBENTA- Oculto
-
Olá,
Não precisão de agradecer, nos e que temos de agradecer pelo vosso registo e por estarem a dar um conselho tão útil para as bandas iniciantes.
Se nos dessem autorização de postarmos as vossas musicas aqui para uma melhor e mais rápida visualização dos membros era bom,
Grande abraço,
Não precisão de agradecer, nos e que temos de agradecer pelo vosso registo e por estarem a dar um conselho tão útil para as bandas iniciantes.
Se nos dessem autorização de postarmos as vossas musicas aqui para uma melhor e mais rápida visualização dos membros era bom,
Grande abraço,
Admin escreveu:Olá,
Grande abraço,
Quem agradece somos nós, estejam completamente á vontade !
Grande abraço aqui dos seBENTA
seBENTA- Oculto
-
Olá seBENTA,
Fico muito contente por ver uma banda tão boa e conhecida no nosso fórum,
Deixo-vos aqui uma pergunta:
Quando vão ter um concerto aqui para os lados de Pombal/ Leiria?
Aqui ficam os vídeos:
Sebenta - A ver vamos
seBENTA - Bem, pensando assim...
Espero que quem os veja goste tanto como eu!
Grande abraço
Aqui ficam os vídeos:
Sebenta - A ver vamos
seBENTA - Bem, pensando assim...
Espero que quem os veja goste tanto como eu!
Grande abraço
[quote="pandeco"]Olá seBENTA,
Estamos a preparar/negociar vários sítios pelo país, auditórios, bares, clubes, etç.
Acho que também já se contactou o bar Alfa ( Leiria ), em todo o caso, vamos postando notícias quando houver confirmação de datas, dá imenso trabalho fazer um levantamento de sítios com condições, disponibilidade de datas, etç. etç. etç.
Grande abraço dos seBENTA
Estamos a preparar/negociar vários sítios pelo país, auditórios, bares, clubes, etç.
Acho que também já se contactou o bar Alfa ( Leiria ), em todo o caso, vamos postando notícias quando houver confirmação de datas, dá imenso trabalho fazer um levantamento de sítios com condições, disponibilidade de datas, etç. etç. etç.
Grande abraço dos seBENTA
seBENTA- Oculto
-
Acredito bem que sim, isso de marcar os concertos e etc, deve de ser bem complicado
Mas aguardaremos noticias vossas, esperemos daqui a uns tempos podermos assistir a um concerto vosso,
Ja sabem, mais alguma novidade ou noticia, vamos ficar a espera!
Grande abraço,
Pandeco
Mas aguardaremos noticias vossas, esperemos daqui a uns tempos podermos assistir a um concerto vosso,
Ja sabem, mais alguma novidade ou noticia, vamos ficar a espera!
Grande abraço,
Pandeco
ola,
então pessoal?
novidades? como vão as coisas?
Já sabem mais alguma coisa sobre concertos ou algo do género?
Abraço,
Pandeco
então pessoal?
Abraço,
Pandeco
pandeco escreveu:ola,
então pessoal?
Abraço,
Pandeco
estamos a trabalhar nisso, depois damos notícias, agora vai sair o 2º single, mais trabalheira de promoção, blá blá...
GDE ABRAÇO aqui do pessoal
seBENTA- Oculto
-
ui,
estou mesmo a imaginar todo o trabalhinho que isso tudo não deve de dar!!
Abraço,
Pandeco
estou mesmo a imaginar todo o trabalhinho que isso tudo não deve de dar!!
Abraço,
Pandeco
eu já vos tinha "visto" num outro forum
por acaso nao pesquisei, mas agora vi os videos e fui ao myspace e gostei mt ^^
gostava k viessem msm cá à zona de pombal ou leiria... iria lá de certeza
kryxtyana- Turista
-
Número de Mensagens : 28
kryxtyana escreveu:eu já vos tinha "visto" num outro forum
Obrigado !!
Estamos a planear tudo para que isso aconteça, queremos no ano de 2009 tocar como se não houvesse amanhã.
seBENTA- Oculto
-
Foi criado o fórum « efeito seBENTA » - o fórum dos seBENTA. Aqui podes dar as tuas sugestões, opiniões, dúvidas e críticas.
Liga-te ao culto
http://efeitosebenta.forumeiros.com/index.htm
Abraços aqui dos seBENTA
Liga-te ao culto
http://efeitosebenta.forumeiros.com/index.htm
Abraços aqui dos seBENTA
seBENTA- Oculto
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos